Visita da Reitoria ao Campus São Francisco do Sul

segunda-feira, 24 de abril de 2017

A equipe da reitoria visitou o Campus de São Francisco da Sul  para apresentar à servidores e alunos como se compõe sua estrutura, as pró-reitorias e pelo que são responsáveis, como eventos e ações desenvolvidas por cada uma, e prestar contas do que foi feito em 2016 com a verba que foi direcionada ao IFC e as perspectivas para 2017. A visita técnica também esclareceu dúvidas de servidores e alunos sobre a administração da rede, cortes e gastos de recursos.

A equipe estava composta pela Reitora, Sônia Regina de Souza Fernandes, o Pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Robert Lenoch, o Pró-reitor de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação, Claudecir Alberto Schenkel, a Pró-reitora de Ensino, Josefa Surek de Souza, o Auditor interno Adonilton Luiz Pizzatto e o Corregedor Marcelo Aldacir de Souza, além de alunos e servidores.

A visita aconteceu na tarde do dia 19/04 em uma sessão com os alunos do ensino médio e outra depois com todos os servidores presentes. Na noite do mesmo dia fizeram ainda uma conversa com os alunos do ensino superior, técnico subsequente e Proeja.