VII FEPEX movimenta o campus São Francisco do Sul

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Centenas de pessoas participaram na tarde e na noite de ontem, dia 11, da VII FEPEX- Feira de Ensino, Pesquisa e Extensão, do IFC-Campus São Francisco do Sul.

A abertura do evento contou com a apresentação cultural dos alunos do terceiro ano de Guia de Turismo, com o projeto Boi de Mamão, e com os participantes do NET-Núcleo de Estudos Teatrais, projeto de extensão realizado no campus.

A palestra de abertura, intitulada  English: the language of Science,  foi proferida pela professora Marina Martins e professor Sandro Rhoden.  Na sequência, foram apresentados 22 trabalhos de Ensino Médio, nas modalidades ensino, pesquisa e extensão.

PERGUNPEX também foi a atração para os estudantes do ensino médio, jogo de perguntas e respostas sobre a FEPEX e ações cotidianas do campus.

À noite, além do NET, também houve a apresentação de trabalhos orais, de Ensino Superior, nas modalidades ensino, pesquisa e extensão.

Dando continuidade,  Sistemas automatizados para picking fracionado em centros de distribuição  foi o tema da palestra proferida pelo Engenheiro Eletricista  Cleverson M. Taffarel.

Para finalizar, foram divulgados os trabalhos premiados, nas modalidades ensino, pesquisa e  extensão.

A comissão organizadora agradece aos palestrantes e a todos que participaram e colaboraram para a realização do evento. Parabeniza aos alunos e orientadores por todos os trabalhos apresentados.

Confira os trabalhos premiados na página https://fepex.saofrancisco.ifc.edu.br/vii-fepex/