Vestibular Unificado: matrículas para 3ª chamada abertas até 06/02

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Os candidatos aprovados em terceira chamada no Vestibular Unificado UFSC/IFSC/IFC 2024 têm até esta terça-feira (6) para fazer sua matrícula no Instituto Federal Catarinense. O procedimento teve início na última sexta (2).

As matrículas são feitas via internet, exclusivamente pelo Portal do Candidato do IFC, por meio do login na conta do gov.br de cada candidato(a). Quem não possuir condições ou tiver dificuldades de realizar sua matrícula de forma online poderá agendar o atendimento presencial no campus do curso para o qual está aprovado(a).

Todas as orientações sobre as matrículas no IFC estão disponíveis no Edital 01/2024 e também na cartilha criada pela Coordenação Geral de Avaliação e Ingresso (CGI) do Instituto, disponível no Portal de Ingresso do IFC.

Vestibular unificado IFC/IFSC/UFSC
Matrículas em 3ª chamada

Data: 2 a 6 de fevereiro de 2024
Local: Portal do Candidato
Atendimento presencial: acesse aqui os contatos para agendamento.
Acesse o Edital de matrícula no Portal de Ingresso.
Dúvidas: entrar em contato diretamente com as secretarias acadêmicas dos campi ou com a Coordenação Geral de Avaliação e Ingresso do IFC (cgi@ifc.edu.br)