Últimos dias para realizar a inscrição e concorrer a uma vaga ao Ensino Médio do IFC

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Estão abertas, até o dia 30/09, as inscrições para concorrer a 2.080 vagas gratuitas em cursos técnicos integrados ao ensino médio do Instituto Federal Catarinense (IFC). As vagas são ofertadas em 16 unidades do IFC: campi Abelardo Luz, Araquari, Blumenau, Brusque, Camboriú, Concórdia, Fraiburgo, Ibirama, Luzerna, Rio do Sul (Sede e Unidade Urbana), Santa Rosa do Sul, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, Sombrio e Videira.

O campus São Francisco do Sul oferece 100 vagas, distribuídas entre o Ensino Médio integrado aos cursos de Administração, Guia de Turismo e Automação Industrial.

Conheça o edital e inscreva-se através do site ingresso.ifc.edu.br. O interessado que não tem acesso à Internet poderá fazer a inscrição em terminais disponibilizados para este fim, nos campi do IFC, em dias úteis, das 09h às 13h e das 15h às 20h. A taxa de inscrição, neste ano, é de R$ 10,00 e os candidatos carentes podem solicitar dispensa do pagamento até o dia 30 de setembro, por meio de requerimento.

As provas ocorrem no dia 20 de novembro de 2016, domingo, das 14 às 18 horas.

Para mais esclarecimentos, visite o campus ou entre em contato através dos telefones (47)3233-4003/4000.

Veja o vídeo produzido pelos alunos do Ensino Médio.

Por que eu curto estudar no IFC.