Menu principal
 

Sisu 2019: publicada lista de aprovados em segunda chamada

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

O Instituto Federal Catarinense disponibiliza, a partir de hoje, a lista geral de classificação dos candidatos que se manifestaram presencialmente ao Processo de Seleção 2019 para os cursos superiores de graduação e a lista de candidatos convocados para matrícula em segunda chamada.

Tanto os candidatos aprovados na Ampla Concorrência como os aprovados por Ações Afirmativas devem acompanhar as informações do Edital nº 171/2018 e suas retificações, para verificar os documentos necessários à matrícula. Os candidatos aprovados em segunda chamada devem ficar atentos às datas do cronograma de matrículas, que ocorrem nos dias 20 e 21 de fevereiro, em local e horário definidos no cronograma disponível no item 1 do edital.

Verifique os documentos necessários para a matrícula no item 5 do Edital 171/2018, disponível aqui.

Caso você tenha alguma dúvida com relação a matrícula, entre em contato com a Coordenação de Registros Acadêmicos do seu campus.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS LISTAS DE APROVADOS E CLASSIFICADOS

Diferença entre as listas:

Convocação para Matrícula (Aprovados): apresenta o nome dos candidatos que estarão aptos a fazer a matrícula.

Relação Final de Classificados: apresenta TODOS os candidatos que participaram da manifestação presencial, tanto os aprovados quanto os não aprovados. Nesta lista é possível verificar o seu nome e sua colocação de acordo com a sua Ação Afirmativa e na Ampla Concorrência.

Conforme definido no item 2.5 do Edital nº 171/2018, todos os candidatos optantes pelo Sistema de Ações Afirmativas (cotas) concorrerão, primeiramente, na Ampla Concorrência e, se não classificados, concorrerão em seu respectivo grupo de Ações Afirmativas. Por isso, alguns nomes aparecem em duplicidade nesta classificação: na Ampla Concorrência e na Ação Afirmativa para a qual se inscreveu.

Fonte: Coordenação-geral de Ingresso
Imagem: Cecom/Reitoria