Seminário “o uso do telefone celular em sala de aula: subsídios para uma discussão aberta”

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Arte okNa próxima quinta, 27/10, a partir das 14h30, no auditório do campus, o Prof. Levon Boligian conduzirá o seminário intitulado“O uso do telefone celular em sala de aula: subsídios para uma discussão aberta”.

O evento é proposto através do projeto de Extensão Ciclo de Seminários, vinculado à Coordenação de Extensão do campus, desenvolvido sob a coordenação do professor Diogo Magalhães, que tem como objetivo promover a integração plena dos professores, dos técnicos administrativos e dos alunos do Instituto Federal Catarinense Campus São Francisco do Sul, em um momento de divulgação e discussão dos trabalhos, projetos e experiências dos servidores do campus nos âmbitos da pesquisa, da extensão e do ensino.

Resumo: A atividade tem como objetivo levantar as principais questões que envolvem o uso do telefone celular pelos alunos da Educação Básica. Além do aspecto pedagógico, serão abordados os aspectos jurídicos, psicológicos, médicos e sociológicos que envolvem a questão, de forma a embasar o aprofundamento da discussão no IFC – Campus de São Francisco do Sul.

Confira abaixo a programação para o 2º semestre de 2016. As datas serão divulgadas previamente.

Agenda Ciclo de Seminários 2016-02