Reserve seu espaço na 1ª Feira de Economia Solidária do IFC São Francisco do Sul

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

feira-2A turma do sexto semestre do curso superior de Tecnologia em Logística, na disciplina de Responsabilidade Social e Empresarial, convida a todos para a Primeira Feira de Economia Solidária do Instituto Federal Catarinense Campus São Francisco do Sul.

A feira tem como objetivo incentivar a prática da economia solidária, que se trata de um conjunto de atividades de produção, prestação de serviços, comercialização e consumo, organizados de forma coletiva e solidária e autogestionada e que podem tomar a forma de cooperativas, associações e/ou microempresas e cujo objetivo é a geração de trabalho e renda e o desenvolvimento de novas relações de produção e de novas relações sociais mais solidárias e cooperativas na comunidade. Então, você que trabalha com a produção de produtos artesanais, alimentícios e/ou agrícolas ou é prestador de serviço, é nosso convidado para comercializar e expor seus produtos na 1ª Feira Solidária do Instituto Federal Catarinense.

Para isso, no dia 22/11/2016, às 19 horas, no Instituto Federal Catarinense, reuniremos os interessados em formar a feira e definir as estratégias para ajudar você a expor seus produtos ou serviços e ficar conhecido na comunidade.

Participe!