Renovação dos auxílios estudantis aos estudantes em extrema vulnerabilidade socioeconômica – PAE – (Auxílio Permanência I)

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

O Reitor em exercício do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC),professor Fernando José Garbuio, junto à Pró-reitora de Ensino, Josefa Surek de Souza, no uso desuas atribuições e em cumprimento ao Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010, que regulamenta o Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), e ao Ofício n° 042/2011 GAB/SETEC/MEC, de03 de maio de 2011, tornam pública a abertura do presente edital, contendo as normas referentes à renovação dos auxílios estudantis aos estudantes que se encontram em situação de extrema vulnerabilidade socioeconômica, para fins de continuidade no Programa de Auxílios Estudantis (PAE),conforme estabelecido a seguir, para o ano de 2019.

Fique atento aos prazos, que vai de 18/02 a 22/02.

Edital.

Lista de Ensino Médio.

Lista de Ensino Superior.