Realizada mais uma edição da FEPEX

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Nos dias 18 e 19 de setembro, o IFC-Campus São Francisco do Sul realizou mais uma edição da FEPEX- Feira de Ensino, Pesquisa e Extensão. Neste ano, a feira contemplou uma vasta programação entre palestras, oficinas, apresentações de trabalho e momentos culturais.

Na abertura, dia 18, houve a participação da Orquestra Camerata Ilha de São Francisco do Sul regida pelo maestro Marciel Miguel, que na sequência também palestrou sobre “Orquestra e Administração”.

Durante todo o dia, os alunos participaram de oficinas e palestras destinadas às áreas do conhecimento de cada curso, contemplando as Semanas Acadêmicas.

À noite, a abertura contou com a apresentação de Lily Blumerants e Quartzo Trio.

No dia 19, incluída à programação, a novidade foi a Feira de Ciências, com a participação e produção de trabalhos dos alunos do Ensino Médio Integrado.

Para finalizar, as apresentações de trabalho fizeram parte da programação. Alunos do Ensino Médio e Ensino Superior tiveram seus trabalhos de ensino, pesquisa e extensão premiados e indicados para a MICTI, evento institucional que acontecerá em novembro, no IFC- Campus São Bento do Sul.

A coordenadora do evento, professora Patricia Devantier Neuenfeldt,  destaca que o evento foi um sucesso e que foi gratificante observar o envolvimento dos alunos durante a apresentação dos trabalhos.

Parabéns aos envolvidos a e aos alunos e professores premiados.

Trabalhos premiados: clique aqui