Publicado resultado final do PAE

quarta-feira, 9 de outubro de 2024

Está disponível no site do Instituto Federal Catarinense (IFC) o resultado final do Programa de Auxílios Estudantis (PAE), com validade para o segundo semestre letivo de 2024. A relação de inscrições deferidas e indeferidas, os auxílios que serão concedidos e de estudantes em lista está apresentada, por campus, na página do Estudante. Aqueles que ficaram em lista de espera do edital 04/2024 foram automaticamente transferidos para o presente edital, para fins de classificação.

Acesse aqui o resultado final do PAE.

Conforme descrito no edital, para o recebimento do auxílio, o estudante deverá informar seus dados bancários no SIGAA, acessando Portal do Discente > Meus Dados Pessoais. É de responsabilidade do estudante ativar sua conta bancária antes do primeiro pagamento e mantê-la ativa durante o recebimento dos auxílios.

Em caso de dúvidas ou dificuldades, os estudantes devem procurar o setor responsável pelo PAE no seu respectivo campus.

Sobre o Programa

PAE é uma ação voltada para a promoção do acesso, da permanência e do êxito dos estudantes, nas perspectivas de inclusão social, de produção do conhecimento, de melhoria do desempenho escolar/acadêmico e de qualidade de vida, em conformidade com o que dispõe o Programa Nacional de Assistência Estudantil. Por meio do PAE, o estudante receberá um valor em dinheiro, depositado em sua conta bancária, conforme regras e valores estabelecidos em edital. Os auxílios são ofertados em três categorias: auxílio-moradia, auxílio-permanência I e auxílio-permanência II.

Texto: Cecom/Reitoria/Rosiane Magalhães
Arte: Cecom/Reitoria/ Andréa Santana