PUBLICADO EDITAL Nº 4/2024 – GAB/SFS – CONCESSÃO DE PASSE ESCOLAR URBANO AOS DISCENTES DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO – VAGAS REMANESCENTES

terça-feira, 2 de abril de 2024

O Diretor-Geral do Campus São Francisco do Sul do Instituto Federal Catarinense – IFC, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições das vagas remanescentes com vista a selecionar alunos que se enquadram nas exigências da Lei nº 2.806/2023, alterada pela Lei Municipal nº 2.831/2024, que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder transporte escolar aos estudantes do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus São Francisco do Sul.

Os alunos que perderam o prazo no primeiro edital, terão outra chance de obter este benefício, se fizerem a inscrição até dia 07 de abril. São 43 vagas.

Inscrições via formulário on-line clicando aqui.

Clique aqui para acompanhar o edital e suas demais publicações.