Menu principal
 

Publicada a classificação preliminar do Exame de Classificação 2019

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

O Instituto Federal Catarinense disponibiliza no Portal de Ingresso, a partir de hoje, a divulgação da classificação preliminar dos candidatos que participaram do Exame de Classificação 2019 para os cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Esta lista divulga a posição de cada candidato na ampla concorrência e também nas Ações Afirmativas (cotas), porém sem a informação de quem foi ou não aprovado. A relação de aprovados será publicada apenas no dia 4 de janeiro de 2019.

Conforme definido no item 2.5 do Edital nº 119/2018, todos os candidatos optantes pelo Sistema de Ações Afirmativas (cotas) concorrerão, primeiramente, na Ampla Concorrência e, se não classificados, concorrerão em seu respectivo grupo de Ações Afirmativas.

Informamos também que esta é uma lista de classificação preliminar, o que significa que ela poderá sofrer alterações até a publicação da lista de classificação final. Além disso, o fato de o nome do candidato constar nesta lista de classificação preliminar não dá direito à matrícula. No dia 4 de janeiro de 2019, será publicada a lista final de classificados com a relação dos convocados para efetuar matrícula em primeira chamada.

Caso o candidato considere que há algum problema com a sua classificação, os recursos referentes à classificação preliminar devem ser realizados nos dias 13 e 14 de dezembro de 2018, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 16h. O candidato deve preencher o formulário disponível aqui e protocolá-lo no campus em que se inscreveu.

Para saber a sua pontuação na prova o candidato deve acessar o sistema de inscrição disponível aqui e informar o CPF do candidato e a senha cadastrada no momento da inscrição. Além da pontuação o candidato consegue visualizar também o seu cartão-resposta. Mais informações de como acessar as informações sobre a pontuação na prova podem ser obtidas aqui.

Clique aqui para conferir a classificação preliminar.