Projeto Páscoa Solidária realiza ação em escola municipal.

segunda-feira, 2 de abril de 2018

A PÁSCOA SOLIDÁRIA é um projeto que faz parte do programa de extensão IFC SOLIDÁRIO, desenvolvido na disciplina de Empreendedorismo do terceiro semestre do Curso Médio Subsequente em Administração, ministrada pelo Professor Luciano Rosa. Fizeram parte do Projeto, além do Professor Luciano Rosa, os discentes Amanda Schmitz, Ana Elizabeth dos Santos, Elizabete de Fátima Pereira Patrocinio, Franciele Rei Bueno, Francine Gabriela Cardoso, Gabrieli Rosa Zuzarte, Iverson Eduardo Silveira, Jéssica Rodrigues de Almeida, Karina Hostin Tavares, Karine Xavier de Ramos Passold Cota, Luciérica Cássia Rodrigues Ferreira, Luiza dos Santos Aristich, Marilia Dias Pinheiro, Rafaela Tavares, Rodrigo de Almeida, Silvia Ignácio, Thayni Dafne Marques.

Para viabilizar o Projeto, contamos com doações de toda comunidade acadêmica do Campus São Francisco do Sul (Docentes, Técnicos Educacionais e Administrativos e Discentes), bem como da comunidade externa, que por meio da interferência de nossos discentes e docentes, também colaboraram, organizando desta forma uma cadeia de solidariedade, com o objetivo que proporcionar aos alunos do Ensino Fundamental I da Escola Básica Municipal Profa Ida Beatriz Brunato de Camargo, um momento de felicidade ao receberem uma lembrança para comemorar a Páscoa.

Com a arrecadação foi possível atender a 250 crianças do pré ao 5º ano dos períodos matutino e vespertino.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a colaboração de todos os envolvidos neste projeto e que o mesmo possa ser a semente de vários outros.