Professor de São Francisco do Sul tem artigo aceito em congresso no Peru.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

O Prof. Luciano Rosa e a aluna Aline Cardoso Gonçalves, do curso de Tecnologia em Logística do Campus de São Francisco do Sul tiveram o artigo, “A Contribuição da Ferramenta Método de Custeio para o Processo Decisório: Um Estudo Em Portos Instalados no Estado de Santa Catarina – Brasil”, aceito para a apresentação oral no “XI Congreso Iberoamericano de Contabilidad de Gestión”, congresso ibero-americano que acontece em Lima, Peru.

O congresso é organizado pela PUCP, Pontificia Universidad Católica del Perú, e comemora, neste ano, 100 anos da criação dessa universidade e 80 anos da Facultad de Ciencias Contables, faculdade de ciências contábeis da mesma. O evento vai acontecer entre 14 e 16 de junho de 2017, nas instalações da própria universidade.

O estudo, feito através de um questionário online com seis empresas, teve como objetivo verificar quais  as contribuições oferecidas pelos métodos de custeio no processo decisório, nos portos de Santa Catarina.

Texto: Cecom/São Francisco do Sul.