Proeja IFC – Oportunidade de concluir o Ensino Médio em instituição pública federal, gratuita e de qualidade

terça-feira, 27 de setembro de 2016

cartaz-a3-mod-2O Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus São Francisco do Sul está com 30 vagas abertas para o Proeja (Educação de Jovens e Adultos) combinado com o curso de qualificação profissional em Auxiliar Administrativo.

Como funciona: as aulas são presenciais, noturnas e em dois anos o aluno concluirá o Ensino Médio e o curso técnico.

As inscrições podem ser feitas através do link https://goo.gl/fOTDzd ou, presencialmente, na secretaria acadêmica do campus, entre os dias 27 de setembro e 28 de outubro , das 9h às 19h.

Para realizar a inscrição, é necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Fundamental e tenha, no mínimo, 18 anos no ato da matrícula.

O processo de seleção será feito por meio de sorteio público.

O edital do processo, nº 011/2016, está disponível em editais.saofrancisco.ifc.edu.br. No dia 19 de outubro, será realizada, nas dependências do campus, uma palestra para orientar os interessados.

Para mais esclarecimentos, entre em contato através dos telefones (47)3233-4003/3233-4000 ou através do e-mail proeja@sfs.ifc.edu.br.