Menu principal
 

Participe do Concurso de programas para a “WEB RÁDIO IFC”

terça-feira, 21 de junho de 2016

ffde3158b78f5ecc29d8695a8ae7f0f2O Concurso de Programas para a Web Rádio IFC está vinculado à coordenação de Extensão do campus São Francisco do Sul, através do projeto de extensão “WEB RÁDIO IFC”.

Coordenado pelo professor Adriano Mastella e desenvolvido pelas bolsistas do projeto, Fernanda Fritz de Souza e Hemilyn Teixeira de Souza, o projeto tem como objetivo incentivar o fomento da escrita e da criatividade, bem como o desempenho em plataformas de edição de áudio, gravações, dentre outros, oportunizando o reconhecimento de talentos de toda comunidade acadêmica do Campus São Francisco do Sul.

Poderão participar do concurso os discentes e os servidores do campus São Francisco do Sul. As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 20 de junho a 10 de julho, pessoalmente com as bolsistas, nos horários dos intervalos de aulas ou horários vagos.

Para conhecer o regulamento do concurso, clique aqui ou acesse: http://goo.gl/ZQ6Y2L e para maiores informações entre em contato através dos e-mails: hemilyn.st@gmail.com ou fernandasouza02.ff@gmail.com.