Olá estudante, modalidade I ou modalidade II
Diante da suspensão das atividades presenciais, solicitamos que você nos envie com brevidade (se possível até 27/03) os documentos obrigatórios para acesso ao PAE. A entrega será realizada exclusivamente por meio eletrônico, através do preenchimento dos formulários:
Formulário Modalidade 1 – Tutorial para enviar os documentos pelo formulário eletrônico
Enviar o Anexo 1 e comprovante de matrícula. Para estudantes atendidos pelo PAE em 2019, que não tiveram sua situação socioeconômica alterada e não foram excluídos do programa em 2019 (RENOVAÇÃO). De acordo com Edital 04/2020 não precisavam realizar Pré-cadastro online.
Formulário Modalidade 2 – Tutorial para enviar os documentos pelo formulário eletrônico
A agilidade no envio da documentação permitirá a diminuição do tempo de espera para pagamento já que às assistentes sociais permanecerão realizando às análises socioeconômicas através de trabalho remoto.
Caso você tenha dificuldades em realizar a postagem da documentação (online), disponibilizamos tutoriais através do link: http://estudante.ifc.edu.br/2020/02/05/edital-no-04-2020-programa-de-auxilios-estudantis-pae/. Além disso, disponibilizamos os anexos em formato editável, assim, você não precisa sair de casa para imprimir os documentos. Caso não consiga assinar os anexos, as assinaturas serão colhidas no retorno das aulas.
Não deixe para a última hora.
Dúvidas fale conosco.
AOS ALUNOS QUE JÁ ENVIARAM OS DOCUMENTOS ONLINE OU ENTREGARAM PESSOALMENTE, FAVOR DESCONSIDERAR.