Novas vagas para o Proeja – inscrições de 07 a 12/02/2017

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

O Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus São Francisco do Sul lançou novo edital para preencher 10 vagas abertas para o Proeja (Educação de Jovens e Adultos) combinado com o curso de qualificação profissional em Auxiliar Administrativo.

Esta é uma oportunidade para quem ainda não cursou o Ensino Médio (antigo ginásio). O aluno que participar do Proeja cursará, em apenas dois anos, o Ensino Médio juntamente com o profissionalizante em Auxiliar Administrativo. As aulas acontecem no período noturno.

As inscrições devem ser realizadas no período de 07 a 12 de fevereiro 2017, no endereço eletrônico (https://goo.gl/r7SXaV) (clique no link e faça a sua inscrição).

Para realizar a inscrição, é necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Fundamental e tenha, no mínimo, 18 anos no ato da matrícula.

Caso o número de interessados seja maior que o número de vagas (10), o processo de seleção será feito por meio de sorteio público.

Os interessados devem tomar conhecimento do edital, acompanhar o cronograma e ficar atentos às datas de matrículas. O edital do processo, nº 004/2017, está disponível em editais.saofrancisco.ifc.edu.br.

Para mais esclarecimentos e para a confirmação da inscrição, entre em contato por meio do telefone (47)3233-4036 ou pelo e-mail proeja@sfs.ifc.edu.br.