Nova aplicação do TOEFL ITP

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

banner-toefl

O Ministério da Educação lança Edital para participação em aplicações do teste de nivelamento Toefl ITP – Demanda 2: Agosto – Dezembro 2016

O teste é gratuito e podem participar das aplicações estudantes de graduação e servidores [docentes e técnico-administrativos].

O IFC, em parceria com o Ministério da Educação (MEC) e a Secretaria de Ensino Superior (SESu) e CAPES, ofertará aplicações gratuitas do teste de nivelamento Toefl ITP em 2016.2. Confira o edital aqui. As aplicações do teste de nivelamento TOEFL ITP fazem parte das ações do Programa Idiomas sem Fronteiras, cujo objetivo é ampliar o acesso de estudantes à programas de intercâmbio.

Neste semestre, a primeira aplicação do teste Toefl ITP será em São Francisco do Sul, no dia 28 de outubro de 2016, 09h00. As inscrições já estão abertas através do site isfaluno.mec.gov.br.

Aqueles que acessarem o sistema pela primeira vez, antes de fazer a inscrição devem acessar o menu “Solicitar primeiro acesso”. A inscrição para o exame do dia 28 de outubro pode ser feita até 24 de outubro às 23h59.

Para saber mais, entre em contato via isf.ifc@sfs.ifc.edu.br ou contate seu Professor de Língua Inglesa.

Confira aqui a lista de Inscrições homologadas.

banner-toefl-2