NIT realiza ações no IFC – Campus São Francisco do Sul

sexta-feira, 11 de maio de 2018

No dia 09/05/2018 a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, por meio do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT/IFC), ministrou no IFC – Campus São Francisco do Sul a palestra “Desvendando o Núcleo de Inovação Tecnológica e a Propriedade Intelectual”.

Participaram da palestra alunos dos Cursos Técnicos Integrados em Administração, Automação Industrial e Guia de Turismo. E na ocasião, no âmbito do Pacto pela Inovação, foi desenvolvida uma atividade de orientação a alunos com ideias inovadoras, por Eduardo Augusto Werneck Ribeiro (Diretor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação) e Rafael Paes de Barros (Coordenador do NIT).

Como resultado deste encontro ainda foi possível articular ações futuras, como a oferta de oficinas, em parceria com a Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Campus, representada pela professora Patricia Devantier Neuenfeldet.