Título: OS SETE PRINCÍPIOS DA QUALIDADE NA PERCEPÇÃO DOS CLIENTES E DA PROPRIETÁRIA DE UM RESTAURANTE DA CIDADE DE SÃO FRANCISCO DO SUL
Acadêmica: CAMILA ROSA MACIEL
Orientador: Prof. LEANDRO MEDEIROS ELIAS
Qual foi o objetivo principal?
Identificar os sete princípios da qualidade na percepção dos clientes e da proprietária de um restaurante da cidade de São Francisco do Sul.
Quais os principais resultados?
Os principais resultados mostraram que o restaurante tem uma satisfação boa perante seus clientes. Apenas alguns pontos apresentam oportunidade de melhoria, como o cardápio, o layout e meios de divulgação.
Principais resultados para a empresa: compreendeu diretamente as percepções dos clientes quanto aos processos do restaurante e passou a conhecer os sete princípios da qualidade, podendo utilizá-los como vantagem competitiva perante ao seus concorrentes.
Para a comunidade: serviu para os consumidores darem suas opiniões e sentirem que a empresa estudada se importa com as percepções de seus clientes.
Para organização: outros empreendedores poderão utilizar o estudo para conhecimento e até aplicação em seu próprio negócio.
Periodicamente, será publicado aqui no site o “Momento Logística”, que consiste em divulgar os trabalhos acadêmicos de alunos e servidores da área de Logística.
O curso Superior de Tecnologia em Logística do Campus São Francisco do Sul, por meio de seus acadêmicos, vem contribuindo com a Ciência na publicação de artigos e, por consequência, o desenvolvimento da área, demonstrando a qualidade do curso.