Confira o terceiro Momento Logística com o trabalho:
Título: ANÁLISE MERCADOLÓGICA: UM ESTUDO DE CASO EM UM SHOPPING CENTER EM SÃO FRANCISCO DO SUL
Aluna: LILIANE GLAZER DE OLIVEIRA GONÇALVES
Orientador: Prof. ADRIANO SILVEIRA MASTELLA
Qual foi o objetivo principal?
Descobrir as estratégias mercadológicas na prestação de serviço da empresa São Francisco shopping.
Quais os principais resultados?
Para a empresa: A empresa pode utilizar os dados desta pesquisa para se posicionar estrategicamente.
Para a comunidade: A comunidade pode entender a posição do shopping e transcender para os demais comércios e avaliar se os comércios aproveitam seu potencial de marketing.
Para a organização: Outras empresas da região podem se beneficiar da metodologia dessa pesquisa para verificar como as outras empresas e organizações de interesse estão posicionadas estrategicamente frente ao seu mercado.
Periodicamente, será publicado aqui no site o “Momento Logística”, que consiste em divulgar os trabalhos acadêmicos de alunos e servidores da área de Logística.
O curso Superior de Tecnologia em Logística do Campus São Francisco do Sul, por meio de seus acadêmicos, vem contribuindo com a Ciência na publicação de artigos e, por consequência, o desenvolvimento da área, demonstrando a qualidade do curso.