Matrículas Veteranos e Ingressantes por Transferência

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Se você é estudante de graduação no IFC ou ingressou na instituição por transferência ou por retorno de diplomados, esta mensagem é para você!

Entre os dias 29 e 31 de janeiro, estará aberto o período de matrículas para o primeiro semestre letivo de 2024.

Todo o procedimento será feito de maneira online. Para isso, basta acessar o sistema Sigaa e, em caso de dúvidas, consultar o material informativo:

➡ Passo a passo para matrícula online: bit.ly/passoapassomatrículaIFC
➡ Passo a passo para inclusão e exclusão de disciplinas: https://bit.ly/inclusaoexclusaodisciplinasIFC

No momento da matrícula, deverá elencar os componentes curriculares que pretende cursar no primeiro semestre letivo de 2024.

Já entre os dias 05 e 07 de fevereiro, será o período de rematrículas, que permitirá a escolha de componentes curriculares em que porventura não tenha se matriculado no primeiro período.