Menu principal
 

Matrículas nos cursos superiores do IFC acontecem dias 3, 6 e 7 de fevereiro

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Para garantir a sua vaga no ensino superior do Instituto Federal Catarinense (IFC), ocupada durante a inscrição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), é fundamental realizar a matrícula. Fique atento às datas e aos horários.

Nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro, as secretarias acadêmicas dos campi de Araquari, Blumenau, Brusque, Camboriú, Concórdia, Ibirama, Luzerna, Rio do Sul (Sede, Unidade Tecnológica e Unidade Urbana), Santa Rosa do Sul, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, Sombrio e Videira realizam as matrículas dos candidatos aprovados em primeira chamada no Sisu 2017.

O atendimento acontece das 8 às 14 horas. Não esqueça de levar os documentos exigidos no Edital. Leia com atenção o que é necessário levar para a matrícula. As informações estão detalhadas a partir do item 5 do edital. Confira o Edital AQUI.

O candidato que não realizar a matrícula no prazo estipulado perderá a vaga.

Onde? Na Secretaria Acadêmica do campus no qual você cursará o ensino superior.

Quando? Nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro.

Horário? das 8 às 14 horas.

O que levar? Os documentos exigidos no edital. Confira AQUI.

Não estava na chamada regular?

Se você não foi aprovado pelo Sisu, na chamada regular, para ingressar no IFC, fique atento ao período de adesão à lista de espera. Para participar, é preciso acessar o seu Boletim, no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br/, e clicar no botão de confirmação de interesse em participar da lista de espera do Sisu.

A sua manifestação será confirmada através do sistema, com a emissão de uma mensagem de confirmação. Importante: a participação na lista de espera está restrita à primeira opção de vaga do candidato.

* Texto e imagem: Cecom/Reitoria.