O Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Rio do Sul está com inscrições abertas, até o dia 04 de novembro, para a especialização em Gestão de Tecnologia da Informação (TI). Serão ofertadas 30 vagas, e o curso terá duração de 18 meses, na modalidade presencial. EDITAL AQUI.
Totalmente gratuita, a especialização ofertada pelo IFC Rio do Sul faz parte de um modelo de ensino verticalizado, visto que a unidade oferta, na área de TI, cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), técnico em Informática e bacharelado em Ciência da Computação.
“Agora iniciamos a pós-graduação lato sensu que terá a carga horária de 390 horas. As aulas serão ministradas à noite, nas terças, quartas e quintas-feiras, das 18h30min às 22 horas”, diz Juliano Brignoli, coordenador no curso.
Para o diretor-geral do Campus Rio do Sul, o curso é resultado da maturidade da área de TI por meio da verticalização natural das áreas consolidadas na unidade. O curso visa aprimorar as competências do estudante nas melhores práticas de processos, metodologias, ferramentas e controles de TI, contribuindo para o desenvolvimento do mercado regional e apoiando o crescimento das organizações por meio do gerenciamento da TI alinhado aos processos de negócios.
MAIS
- Inscrições: até 04 de novembro de 2016.
Local: Secretaria Acadêmica do Campus Rio do Sul – Unidade Urbana. Rua Abraham Lincoln, 210, Bairro Jardim América – CEP 89160-202 – Rio do Sul/SC. Fone: (47) 3525-8600
Documentos necessários:
Fotocópia do RG, CPF;
Fotocópia autenticada do diploma de curso superior;
Fotocópia autenticada do histórico escolar da graduação;
Currículo ou Lattes atualizado (http://lattes.cnpq.br), com cópias autenticadas dos documentos comprobatórios.
- Seleção: análise do currículo (com base nos critérios da tabela disponível no item 9 do edital)
- Resultado final: a partir das 22 horas do dia 16/11/2016, no endereço eletrônico http://www.ifc-riodosul.edu.br/site/
- Edital completo em: www.ifc-riodosul.edu.br/site/pos-graduacao-gestao-em-ti/
*Texto: Cecom/Reitoria, com informações da Cecom/Rio do Sul.