Menu principal
 

IFC é homenageado na Assembleia Legislativa de Santa Catarina

terça-feira, 12 de junho de 2018

Na última semana o professor Amir Tauille, Diretor Geral do Campus São Francisco do Sul, participou da sessão solene que prestou homenagem aos 10 anos de criação do IFC e do IFSC. O evento aconteceu na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) e contou com a participação do reitor substituto do IFC, Fernando José Garbuio, e demais diretores gerais dos campi, além de representantes dos alunos e da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc).

A homenagem foi proposta pelo deputado estadual César Valduga como reconhecimento à contribuição do IFC para a educação em Santa Catarina e o desenvolvimento econômico e social do Estado.

Segundo Garbuio, “o IFC busca o atendimento às demandas regionais de acordo com a localização de cada campus e espera, com isso, a interferência positiva na transformação da realidade social e econômica, de forma a contribuir para o desenvolvimento dos arranjos produtivos locais e regionais”.

O IFC conta, atualmente, com 15 campi distribuídos de forma a atender as maiores demandas do Estado de Santa Catarina com a oferta de cursos que vão do ensino médio à pós-graduação.

 

Fotos: Arquivo Próprio e CECOM/IFC