IFC divulga resultado final de transferência interna e externa para cursos de graduação e técnicos subsequentes

sexta-feira, 5 de julho de 2024

O Instituto Federal Catarinense publicou nesta sexta-feira (5), em seu Portal de Ingresso, os resultados finais dos procedimentos de reintegração, transferência interna, externa e ingresso de diplomados para os Cursos de Graduação e Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio. As listas de aprovados, divididas por campus, estão disponíveis abaixo:

Classificação Final – Graduação

Classificação Final – Subsequente

período para envio de documentos para matrícula dos candidatos(as) aprovados(as) será de 8 a 10 de julho. O envio dos documentos ocorrerão via formulário eletrônico específico, que será divulgado após a publicação da classificação final, no Portal de Ingresso do IFC. A documentação necessária está elencada nos editais (ver abaixo).

As matrículas online dos candidatos selecionados para os Campi Camboriú, Fraiburgo, Ibirama, Luzerna e Videira serão realizadas de 16 a 18 de julho; já a data das matrículas nos Campi Abelardo Luz, Araquari, Blumenau, Brusque, Concórdia, Rio do Sul, Santa Rosa do Sul, São Bento do Sul, São Francisco do Sul e Sombrio serão publicadas posteriormente, por meio de retificação dos cronogramas dos editais (disponíveis abaixo). Por isso, ficar atento aos editais e ao Portal de Ingresso é fundamental para o sucesso do procedimento.

Confira os editais nos links a seguir:

Edital 31/2024: Graduação

Edital 30/2024: Subsequentes

Para mais informações, entre em contado com a Coordenação de Ingresso de Estudantes do IFC, por meio do endereço eletrônico cie@ifc.edu.br.

Texto: Cecom/Reitoria/Thomás Müller
Imagem: Cecom/Reitoria/Poliana Souza