IFC Campus São Francisco do Sul terá ampliação de vagas no ensino médio

quarta-feira, 3 de julho de 2024

Prezada comunidade,

Conforme previsto no Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI, foi aprovado no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CONSEPE, a ampliação de ofertas de vagas para o ensino técnico em Administração integrado ao ensino médio para o campus São Francisco do Sul.

Com esta aprovação, realizada na reunião do CONSEPE de 02 de julho de 2024, temos a possibilidade de ingresso de alunos no ensino técnico integrado ao ensino médio com um total de 140 vagas já para o próximo processo seletivo de alunos, conforme distribuição em cada curso:

– Ensino técnico em Administração integrado ao ensino médio: 70 vagas;
– Ensino técnico em Automação Industrial integrado ao ensino médio: 35 vagas;
– Ensino técnico em Guia de Turismo integrado ao ensino médio: 35 vagas;

O Ingresso nos cursos técnicos integrados ao ensino médio no IFC ocorre através de uma prova conforme prevê o Edital de seleção.

Não temos a previsão de data para a publicação do Edital de Seleção para o ano de 2025, mas será publicado agora no segundo semestre, assim que publicado divulgaremos em nossos canais oficiais de comunicação ou no site ingresso.ifc.edu.br.