IFC Campus São Francisco do Sul recebe visita de alunos do Instituto Federal do Paraná – IFPR, Campus Paranaguá

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Alunos do Instituto Federal do Paraná – IFPR, Campus Paranaguá, realizaram um estudo de campo em São Francisco do Sul na quarta, 13/11/2018. Sob a coordenação da  professora Patrícia Martins – IFPR, estudantes dos cursos técnicos integrados de Informática, de Mecânica e em Meio Ambiente, e dos superiores de Ciências Sociais e Gestão Ambiental; conheceram um pouco da pesca artesanal realizada na Baía Babitonga com Elias e Eliseu, associados da NATIVOSTUR, no bairro Paulas. Após almoço no campus do IFC, o grupo seguiu ao Museu Nacional do Mar – Embarcações Brasileiras e realizou uma caminhada pelo centro histórico, guiados por alunos do curso técnico em Guia de Turismo – IFC. A visita foi uma excelente oportunidade para trocas de informações, contatos e experiências entre os docentes e estudantes de ambas instituições.