Menu principal
 

IFC Campus São Francisco do Sul recebe eventos da comunidade.

terça-feira, 27 de junho de 2017

Nas últimas quinta e sexta-feira, dias 22 e 23 de junho, o IFC acolheu a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social e a Formação de Professores da rede municipal de ensino. O primeiro evento na quinta-feira contou com uma atividade cultural de abertura dos alunos do 3º ano do ensino médio integrado em Técnico de Administração, com uma apresentação músicas cantadas a capela e dança medieval.

Para a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social, o tema foi a “Garantia de direitos no fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)” e foi realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania e pelo Conselho Municipal de Assistência Social, em parceria também com o IFC de São Francisco do Sul.

Já a Formação de Professores da rede municipal de ensino aconteceu em parceria da Secretaria Municipal de Educação com o IFC e contou com palestras e oficinas sobre vários temas. Esse evento deve se repetir duas vezes por mês no Campus até setembro.

Os eventos fizeram circular centenas de pessoas pelo Campus, reforçando a integração desse espaço público com a comunidade externa.