Faça uma criança sorrir, participe do “Proyecto Despertar”

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

O Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus São Francisco do Sul, está arrecadando, até o dia 20 de outubro, roupas, calçados e brinquedos. A arrecadação é uma das atividades do “Proyecto Despertar”, projeto de extensão que visa inserir, de forma inicial, atividades lúdicas no processo de ensino/aprendizagem de Espanhol como Língua Estrangeira, na Casa Abrigo Johanna Fischer, em São Francisco do Sul. Pretende-se proporcionar às crianças e adolescentes momentos que  despertem a curiosidade, o interesse e o gosto pela língua espanhola, a fim de que futuramente busquem aprender uma língua estrangeira, visando novas condutas no valor educacional das atividades que desejam estudar/trabalhar.
O projeto é coordenado pela professora de Língua Espanhola, Camila De Carli, e tem como bolsistas e colaboradores os alunos da 6ª fase do Curso de Tecnologia em Logística,  Aline Redmer Chagas, Aline Cardoso, Jairo Gonçalves de Souza Filho, Josiane Padilha, Kátia Aparecida Pereira e Uillian Batista Chagas.proyecto-despertar-face