Divulgado Edital Nº 1/2024 – GAB/SFS DE PROCESSO DE CLASSIFICAÇÃO PARA A CONCESSÃO DE TRANSPORTE ESCOLAR URBANO PARA OS ALUNOS DO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE – CAMPUS SÃO FRANCISCO DO SUL

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

O Diretor-Geral do Campus São Francisco do Sul do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense – IFC, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições com vista a selecionar discentes para obtenção do benefício previsto na Lei nº 2.806/2023, alterada pela Lei Municipal nº 2.831/2024, que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder transporte escolar aos estudantes do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus São Francisco do Sul.

As inscrições são via formulário online e estão abertas de hoje, 15/02/2024, a 25/02/2024.

Confira o Edital na íntegra bem como todo o cronograma e anexos na página do Edital.