Cine aberto sem fronteiras: Universo Indígena “Sua causa é minha causa!”

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Na quinta feira, dia 26 de abril de 2018, a partir das 16:00, o Grupo de Pesquisa Teoria e Prática das Ciências Humanas-GPTPCH, composto por servidores e alunos do Instituto Federal Catarinense Campus São Francisco do Sul em parceria com alunos e servidores da Escola Municipal João Germano (Fundamental 2), promovem um evento alusivo ao dia do Índio. A atividade visa fortalecer a parceria do IFC com a comunidade externa via GPTPCH e a Escola João Germano a respeito da importância das trocas culturais. O objetivo é sensibilizar a comunidade Francisquense em relação a temáticas indígena por meio do cinema e diálogo intercultural. Além de apresentação de curtas metragens, a atividade contará com exposição de fotografias produzidas pela professora Vilma Bieniek da Escola João Germano, Roda de conversa promovida pelos alunos e sorteio de livros. Participe, traga sua família.