Menu principal
 

Participe do Seminário “Cenário Político Brasileiro: abrindo o debate.”

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Arte okNa próxima quarta-feira, dia 18/5, das 17h às 19h, dando sequência à programação do Ciclo de Seminários, será realizado no auditório do campus o seminário Cenário Político Brasileiro: abrindo o debate.

O evento é aberto a toda comunidade e objetiva proporcionar espaço de discussão e formação política no contexto educativo. A atividade contará com a apresentação do professor Fábio Dias, graduado e licenciado em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo, Mestre em Ciência Política pela Universidade Estadual de Campinas e Doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo. Coordena este encontro o grupo de professores das disciplinas de Ciências Humanas do campus São Francisco do Sul.

 

O Ciclo de Seminários é um projeto vinculado à Coordenação de Extensão do campus, desenvolvido sob a coordenação do professor Diogo Magalhães, que tem como objetivo promover a integração plena dos professores, dos técnicos administrativos e dos alunos do Instituto Federal Catarinense – Campus São Francisco do Sul, em um momento de divulgação e discussão dos trabalhos, projetos e experiências dos servidores do campus nos âmbitos da pesquisa, da extensão e do ensino.