Campus São Francisco do Sul oferece Palestras aos servidores e alunos do Ensino Técnico Integrado

quinta-feira, 3 de março de 2016

DSC04064Na última terça-feira, 02 de março, no Campus São Francisco do Sul, alunos e servidores tiveram a oportunidade de participar de duas palestras.

A primeira, aconteceu no período da manhã, onde o francês Laurent Simon, cicloturista de longa distância e embaixador da ONG Plan
International, apresentou seu projeto sócio educacional La Petite Rose des Vents.IMG_2853

Esse projeto tem por objetivo visitar escolas cadastradas na Plan International e arrecadar fundos para a melhorias das condições educacionais das mesmas.

A segunda, intitulada “Semeando ideias com a fotografia”, aconteceu no período da tarde e foi proferida por Anderson Gomes, fotógrafo de São Francisco do Sul.

A palestra objetivou discutir a importância da fotografia no aspecto conservacionista e embasar futuros estudos e trabalhos, que serão realizados nos componentes curriculares de Biologia, História e Artes.