Campanha de doação de computadores IFC SFS

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Com o intuito de auxiliar os alunos nos estudos remotos durante a pandemia, foi discutido em reunião com o Grêmio Estudantil e com os representantes de turma, a criação de uma campanha para arrecadação e doação de computadores pessoais, para aqueles alunos que não dispõem de recursos para as aulas/estudos online.

Como forma de iniciativa e incentivo aos demais, o primeiro computador, de uso pessoal, foi doado neste dia 10 de junho, pelo próprio Diretor, à uma aluna do primeiro semestre do curso Técnico Subsequente em Administração.

Já existem mais dois computadores aguardando a doação, com seus destinos já encaminhados. Assim que realizadas as doações, serão publicadas aqui e nas nossas demais redes sociais.

Você que dispõe de um computador, em bom estado de funcionamento, mas que não utiliza mais e queira fazer a doação, deixe seu nome na direção do Campus ou com o Grêmio Estudantil.