Atividades marcam o início do ano letivo dos cursos integrados, subsequentes e do PROEJA

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Inúmeras atividades marcaram o início do ano letivo dos cursos integrados, subsequentes e do Proeja no Instituto Federal Catarinense Campus São Francisco do Sul.

Calouros e veteranos foram recepcionados pelas direções e pelas coordenações do campus, receberam orientações e conheceram a instituição.

Além disso, os alunos do Ensino Médio Integrado prestigiaram diversas apresentações artísticas, realizadas pelos veteranos, servidores e convidados, com destaque especial para a apresentação do duo Casa Dois, de Carmen Correa e Gabriel Sá, e interagiram com os veteranos, que apresentaram vídeos e falaram sobre o dia-a-dia no campus.