Menu principal
 

ATENÇÃO – Alteração no prazo de envio da documentação do PAE – Edital 04/2020

domingo, 26 de abril de 2020

COMUNICADO (24/04/2020)

A  Pró-Reitoria de Ensino e a Coordenação-Geral de Políticas e Programas Estudantis, em atenção às recomendações do Comitê de Crise instituído por meio da Portaria nº 655/2020, visando à preservação da saúde da comunidade do IFC e de seus respectivos familiares, informam que:

A entrega dos documentos obrigatórios dos estudantes das modalidades 1 e 2, referente ao Edital nº 04/2020 do Programa de Auxílios Estudantis – PAE, será realizada exclusivamente por meio eletrônicoaté o dia 30/04/2020, conforme Retificação nº 2 do Edital n° 04/2020, através dos seguintes formulários:

– Formulário Modalidade 1 – Tutorial para enviar os documentos pelo formulário eletrônico

– Formulário Modalidade 2 – Tutorial para enviar os documentos pelo formulário eletrônico

– Tutorial para acesso aos formulários

– Tutorial para digitalização dos documentos

– Tutorial para juntar os documentos digitalizados em pdf

Na impossibilidade de entrega dos documentos, o estudante poderá entregá-los presencialmente no retorno das atividades acadêmicas, em prazo a ser definido em data oportuna. Nesta hipótese, a documentação do estudante será analisada fora do cronograma do 1º semestre do edital.

Fique atento, pois caso existam novas decisões ou orientações diante do contexto e da duração da pandemia, novos comunicados serão publicados. Em caso de dúvidas, a Coordenação-Geral de Políticas e Programas Estudantis está à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários, por meio do e-mail < assuntos.estudantis@ifc.edu.br >.

Veja todos os comunicados do PAE em:

http://estudante.ifc.edu.br/2020/02/05/edital-no-04-2020-programa-de-auxilios-estudantis-pae/