Alunos do Ensino Superior Participam de Palestra.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Na noite de terça-feira, 20 de setembro os alunos do 2º e 6º semestres do curso Tecnólogo em Logística participaram da palestra “O programa bolsa família na cidade de Joinville – SC: desmistificando o binômio trabalho/superação da pobreza”, com o advogado e mestre em Direito Econômico e Socioambiental – PUC-PR, Albano Francisco Schmidt. A atividade ocorreu dentro das disciplinas de Responsabilidade Social e Empresarial e Planejamento de Carreira, sob organização da Professora Neiva de Assis e teve por objetivo oportunizar espaço para discussão e reflexão a respeito dos mitos, dificuldades e facilidades em torno de programas sociais, como por exemplo, o programa bolsa família. Destacou-se a importância de encontros como estes para a formação dos estudantes no que diz respeito à vida e à sociedade e, a valorização de aspectos éticos, culturais e sociais no contexto do trabalho.