Alunos do Curso Superior de Logística visitam TEFRAN

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Alunos do Curso Supimg_20161205_1118257851erior de Logística do Instituto Federal Catarinense, campus São Francisco do Sul, visitaram o Terminal da Transpetro de São Francisco do Sul (Tefran/SC), no dia 5 de dezembro.
Os alunos, acompanhados pelo coordenador do curso, prof. Joceli Antônio Andreola, observaram as práticas de Supply Chain Management no Tefran/SC e a incursão pelo segmento empresarial reforçou a construção de conhecimentos proporcionada pela vida acadêmica.
A visita foi conduzida por Maria Christina Baptista Pinto, Everson Parise Bez Fontana img_20161205_1147376641e Gabriela Vieria Treichel, funcionários da Transpetro, que aproveitaram o momento para
salientar informações importantes acerca das operações da Petrobrás e da Transpetro e elucidaram questões relacionadas à complexidade destas organizações.