Alunos do Curso Superior de Logística visitam a empresa TOTVS de Joinville

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Alunos do Curso Superior de Logística, acompanhados pelo Prof. Jonny Beckert, visitam a empresa TOTVS de de Joinville. A visita técnica colocou os alunos em contato com modernas tecnologias de gestão e automatização de rotinas logísticas, proporcionando um olhar tecnológico sobre os processos de movimentação de materiais e mercadorias. A visita a empresa também demonstrou como as organizações percebem as necessidades dos clientes em busca da solução de necessidades, pela modelagem de produtos e serviços que atendam as expectativas do mercado.
Nesta visita os alunos foram recepcionados pela Sra Karine Ziemer que juntamente com o Sr Robson, apresentou a instituição e fizeram uma pequena demonstração no laboratório de simulação da Totvs, sobre a solução Totvs de Supply Chain.
Texto: Prof. Joceli Antônio Andreola.