Menu principal
 

Alegria e descontração na Festa Junina da Associação Comunitária Cristã São Paulo Apóstolo

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Na tarde do dia 22 de junho, em clima de alegria e descontração, servidores e alunos do Instituto Federal Catarinense Campus São Francisco do Sul participaram da Festa de São João na Associação Comunitária Cristã São Paulo Apóstolo, lar dos idosos do município de São Francisco do Sul. O evento é uma das inúmeras atividades propostas pelo Projeto de Extensão Terceira Idade em Foco: resgate e produção de cultura em um Lar de Idosos.

Os preparativos para a festa tiveram início em intervenções anteriores, quando a coordenação do projeto e os demais colaboradores construíram, junto aos idosos, os itens decorativos. Além de participar de brincadeiras, os integrantes do lar ganharam brindes doados pelos servidores do campus e dançaram alegremente na companhia de todos.

Segundo a professora Lucélia Destefani, coordenadora do projeto, destaca-se como algo especial desse momento a interação ocorrida entre alunos e idosos, aproximando gerações, que promoveu a troca de vivências e proporcionou bem-estar a todos

 

IMG_7337IMG_7175IMG_7132IMG_7119IMG_7446IMG_7329

clique aqui e veja mais fotos

Texto: CECOM São Francisco

Imagens: João Victor Martins Correa Bento (aluno do Ensino Médio Integrado ao Técnico)